domingo, 13 de setembro de 2009

Adeus, Express Santorini

Hoje foi a ultima operação do N/F "Express Santorini" no porto da Graciosa nesta temporada ferry de 2009, é para mim até agora o ferry mais funcional a operar no porto, pois é o único até agora que não está dependente de equipamento de terra para colocar a rampa para as viaturas, além de que tem grande capacidade de manobra. Embora seja na minha opinião um bom ferry, mas o mais importante são as pessoas, e neste caso quero deixar uma Especial Saudação aos meus Amigos do Staff , fazendo votos que possa voltar a vê-los para o próximo ano.
(©) Copyright fotos: 1ª,2ª3ª4ª5ª A. Bettencourt;6ª MM Bettencourt, Graciosa.

3 comentários:

P.P. disse...

Foi com um enorme prazer que li este texto...Não quero dizer Adeus Santorini, mas sim até breve! Foi para mim um previlégio ter pertencido ao staff deste navio e quero agradeçer a simpatia e o carinho com que fomos recebidos na ilha Graciosa! Obrigado a todos e ...até breve!!!

P.P.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo,Obigado pelo seu comentário e pela sua visita, foi um enorme prazer conviver com todos os elementos do Staff, pela sua simpatia, disponibilidade, e colaboração que sempre demonstraram.
Um Abraço e tambem espero até breve.
Manuel

Manuel Bettencourt disse...

No meu anterior comentário referi Amigo, mas peço desculpa se deveria referir Amiga.
Um abraço
Manuel