quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A paixão do "Ilha Azul"

O "Ilha Azul", originalmente espanhol de nascimento ( Vigo), mas português naturalizado ( registo Madeira), continua á procura de uma bela sereia ( empresa) que queira casar com ele, ou então apenas uma simples união de facto, dizem que este rapaz mantém uma grande paixão por uma ex-namorada, uma bela sereia de cabelos verdes e olhos azuis, que habita nas imensas águas do Atlântico norte, onde nove belas montanhas emergem sobre as águas . Agora que essa bela sereia anda á procura de novo amor será que o "Ilha Azul" poderá ter a esperança de voltar a esses mares onde habita a sua amada, será que a sua ex está disposta a um novo namorico com este rapaz, enfim logo se verá, ás vezes o amor consegue milagres. "
(©) Copyright foto: MM Bettencourt, Graciosa.

5 comentários:

antonio sáez disse...

Manuel se ha contagiado del profundo lirismo del amigo Rui. Saludos.

João Bruto da Costa disse...

"Vira essa boca pra lá"

Manuel Bettencourt disse...

Amigo António, tem razão fui buscar a inspiração ao texto anterior do Amigo Rui.
Saludos
Manuel

Caro Dr. João B. Costa, Agradêço a sua visita e o seu comentário.Por enquanto é apenas um simples post.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel

Anónimo disse...

Pelo menos é mais novo que o chaço Santorini e gasta uma pinga se compararmos com o super rapido/devorador hellenic wind ex viking que é um disparate de loucos alugar aquilo qd estamos à beira da bancarrota Será que os Açores de terra humilde e trabalhadora viraram novos ricos e esbanjadores? Com que pilim?

Manuel Bettencourt disse...

Caro Anónimo, Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, concordo consigo na questão dos custos da operação do Hellenic Wind, além disso já me disseram que não é o tipo de navio adequado aos mares dos Açores. Mas desculpe-me não concordo que o Santorini seja um chaço, pois tem uma velocidade muito razoável e é um navio com grande facilidade de manobra, embora tenha razão quanto á idade pois o Santorini foi construido em 1974 enquanto o Ilha Azul è de 1980.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel