sábado, 29 de maio de 2010

Dois dias na vida do N/M "S. Rafael"

N/M "S. Rafael" no porto de Ponta DelgadaN/M "S. Rafael" no Porto da Graciosa
Pela primeira vez podemos acompanhar o N/M "S. Rafael" em dois dias consecutivos e em dois portos açoreanos, as primeiras fotos são referentes ao porto de Ponta Delgada, e foram obtidas ontem, pelo Amigo Bruno Rodrigues, enquanto que as fotos do porto da Graciosa foram hoje obtidas por mim durante a operação. Ao contrário do que é habitual na rotação ( Graciosa- Ponta Delgada-Lisboa), o navio efectuou escala ontem em Ponta Delgada, esteve hoje na Graciosa e partiu directamente para Lisboa, a razão desta alteração deve-se à greve que a estiva de Ponta Delgada está a efectuar às horas extraordinárias, o que têm levado a algumas alterações nas rotações dos navios como é o caso do S. Rafael.No momento da partida do "S. Rafael",
aparecia o veloz HSC "Hellenic Wind", que fez hoje uma viagem teste ao porto da Graciosa (próximo post).
Copyright fotos: 1ª a 4ª Bruno Rodrigues, Ponta Delgada; 5ª a 10ª, MM Bettencourt, Graciosa.

2 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Ora então o mini-bus novinho era para a Graciosa! Muito bem. Isto é engraçado, tirar as fotos sem saber muito bem o que se passa, e vir a saber depois.

Um abraço,

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Bruno Bem te disse que as tuas fotos eram muito interessantes, como vês fiz questão de colocar o autocarro em Ponta Delgada e a descarregar na Graciosa, Obrigado Bruno.
Abraço
Manuel