sexta-feira, 2 de julho de 2010

1º Salão de turismo de cruzeiros - Ponta Delgada

O Azores Cruise Club, em conjugação com a Associação Portas do Mar, Portos dos Açores e APSM promove, de 2 a 4 de Julho no Pavilhão do Mar, o 1º Salão de Turismo de Cruzeiros.Esta mostra, integrada nas comemorações do 2º Aniversário das Portas do Mar, tem inauguração marcada para as 20h00 de sexta-feira e conta com uma exposição de fotografias de navios, postais antigos e miniaturas. Outras iniciativas incluem a projecção de documentários sobre a temática de navios de cruzeiro (viagens, construção de navios), bem como palestras. Os visitantes terão também oportunidade de conhecer as ofertas especiais de viagens de cruzeiro disponibilizadas pelas Agências de Viagens associadas ao evento.
Copyrights: Azores Cruise Club

2 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Caro Manuel,

Obrigado pela tua colaboração e divulgação.
Posso dizer-te em primeira mão (acabei de chegar a casa) que este primeiro dia foi um sucesso, superando largamente as nossas expectativas. Tivemos largas centenas de visitantes e interessantes contactos. Os próximos dois dias prometem. A Portos dos Açores, APSM, Portas do Mar, Agentes de Viagem, estão todos muito satisfeitos. Temos pernas para andar meu caro, está provado!

Um grande abraço,

Manuel Bettencourt disse...

Caro Bruno,
não tens que Agradecer, é apenas uma pequena colaboração da divulgação do evento, e também como forma de agradecer a tua colaboração .
Abraço
Manuel