quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Hellenic Wind" e a sua manobrabilidade

O HSC "Hellenic Wind" não tem tantas escalas como o "Express Santorini" no porto da Graciosa, mas também demonstra grande facilidade de manobra, graças à habilidade do seu Comandante. Os dois ferrys da Hellenic Seaways que estão ao serviço da Atlânticoline já totalizam até ao momento 81 escalas no nosso pequeno porto. Sem se dar por isso a Atlânticoline já ultrapassou os TMG em nº de escalas no porto da Graciosa.

7 comentários:

paulo teixeira disse...

espectar capacidade de manobra. impressionante. um abraço

Manuel Bettencourt disse...

Caro Paulo Teixeira, Obrigado pelo comentário e visita, também eu gosto de ver este navio manobrar.
Abraço e volta sempre,
Manuel

paulorenato disse...

Amigo Manuel,caso esteja interessado nos contentores,diga-me como lhe posso enviar um e-mail,para depois saber a sua direcao para o envio dos mesmos.
Um abraco
Paulo

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Paulo Renato, Obrigado.
O meu mail é manuelmariabett@gmail.com.
Espero que os Armadores de carga que operam nas ilhas não fiquem preocupados pelo surgir de uma nova empresa de Transporte de contentores, eles que se cuidem que a concorrência será feroz heheeh.
Abraço e Obrigado.
Manuel

Emanuel Sousa disse...

Boas mais uma vez venho dar-lhe os meus parabens por este espetacular video, e é com pena minha que não tive oportunidade de presenciar ao vivo tal manobra.
Abraço

Emanuel Sousa

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Emanuel Obrigado pelo comentário, quase sempre o Hellenic efectua esta manobra gosto de ver a sua grande capacidade de manobra valorizada pelo seu Comandante, que é um homen experiente neste tipo de navio.
Um Abraço,
Manuel

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Emanuel, Desculpa mas fiz asneira com a edição do teu comentário, em relação á tua pergunta não foi nada de especial.
Mas logo que nos encontremos falo melhor contigo pessoalmente.
Abraço e Desculpa
Manuel