sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Oriana" em Ponta Delgada


No passado dia 18 de Agosto 4ª-feira, o navio de cruzeiros da P&O Cruises escalou o Porto de Ponta Delgada, tendo atracado no caís de cruzeiros Portas do Mar, depois da sua escala na Ilha Verde o navio seguiu para o Porto da Horta, Faial. Para quem têm especial interesse pelo movimento de navios de cruzeiros nos Açores pode acompanhar o mesmo no Blog Azores Cruise Club .
Num primeiro olhar para estas belas fotos do amigo António Simas, fiquei um pouco assustado pois pensei que a bela cidade de Ponta Delgada tinha sido atacada por dinossauros, felizmente tinha observado mal, apenas se trata de uma exposição intitulada DinoWolrd, que está patente no Pavilhão do Mar até 24 de Setembro, podendo ser visitada das 16:00 horas ás 23:00 horas, crianças até 6 anos 1 euro e restantes idades 2,5 euros.
Copyright fotos: António M. Dias de Simas, S. Miguel.

6 comentários:

paulorenato disse...

Bonitas fotos de um dos mais belos navios de turismo da era moderna,que na minha opiniao mistura o moderno com o classico e algo ja muito raro ver um destes navios embandeirado.
Um abraco
Paulo

Bruno Rodrigues disse...

Obrigado pela divulgação Manuel!

A foto do Simas ficou espectacular hehe.

Um abraço,

antonio sáez disse...

Bonito y elegante buque de P&O que en estos días une a tres de los archipiélagos macaronésicos. Agradezco a Antonio las bonitas fotos que nos brinda.

Manuel Bettencourt disse...

Caros Amigos, também quero Agradecer ao Amigo António Simas as fotos, gostei especialmente do dinossauro com o navio ao fundo.
Um Abraço,
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Exteriores:
http://picasaweb.google.pt/bruno.a.rod/Oriana20100818
http://picasaweb.google.pt/bruno.a.rod/Oriana20100819

Interiores:
http://picasaweb.google.pt/bruno.a.rod/OrianaInteriores20100818


http://cruzeirospdl.blogspot.com

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado Amigo Bruno
Abraço,
Manuel