domingo, 26 de setembro de 2010

100 000 Visitas

O Blog “O Porta da Graciosa” atingiu as 100 000 visitas, é um numero que nos dá Grande Prazer registar , sendo que durante este tempo a maior conquista do blog foi a AMIZADE, por isso gostávamos de Agradecer a Todos os visitantes, a Todos os que de uma forma ou de outra Colaboram, este blog também é vosso.
OBRIGADO A TODOS

8 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Parabéns Manuel por mais este marco do teu blogue, sem dúvida uma referência regional e nacional!

Um grande abraço,

Tiago Neves disse...

Os meus parabéns!

É sempre bom ver blogs como este, com grandes posts de qualidade, atingir um grande número de visitas. É, de certa forma, uma recompensa pelo tempo gasto.

Continuem o bom trabalho.

Cumprimentos,
Tiago Neves.
www.roda-do-leme.com

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Bruno, Obrigado pelas palavras, mas considero que este blog também é teu, pois tens dado uma grande colaboração que muito aprecio e Agradêço, aliás aproveito para Agradecer a todos aqueles que generosamente me enviam fotos, Obrigado.
Um Abraço,
Manuel

Caro Tiago, Obrigado pelas Felicitações, o teu também è excelente, tu dizes bem e sabes, um blog exige algum tempo de dedicação, felizmente tenho tido ajuda de alguns Amigos, como escrevi o mais importante do que um numero simbólico têm sido a Amizade feita e originada pelo blog.
Um Abraço,
Manuel

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Muitos parabéns por mais este marco na vida do Blog.
É de facto uma referência regional e nacional como disse o anigo Bruno, e que assim continue por muitos anos.
Aprecio especialmente o carácter informativo do teu Blog, isento de polémicas e "rodriguinhos".
É um local de positividade, aberto a quem gosta de navios, de portos e de fazer amizades.
Bem Hajas, MMB.
Abraço.

simão bessa disse...

Feliz aniversário ao blogue porto da graciosa,porque é extraordinário!:)

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Rui, Obrigado, mas já te disse e tu sabes que considero que este blog é teu, aliás basta percorrer o blog para ver quantos post´s são totalmente da tua autoria, Obrigado por participares.
Quanto a tua ultima parte do teu comentário acho que resumiste na perfeição aquilo que queremos para o blog, positivismo, e uma porta aberta para trocar impressões e fazer Amizades.
Um Abraço e Obrigado por tudo,
Manuel

Caro Amigo Simão, Obrigado pelas suas Simpáticas palavras, também lhe Agradêço as fotos que me enviou e que estão no meu arquivo, serão usadas certamente.
Um Abraço,
Manuel

paulo teixeira disse...

olá Manuel.
Parabéns pela meta que atingiste. Se continuares a fazer bem o teu trabalho como até agora, verás que facilmente irás duplicar esta meta e ainda mais sedo do que alguma vês imaginaste. Lembra-te que a ambição não é pecado, mas sim uma força para fazeres mais e melhor.
Haja saúde e felicidades
um abraço
Paulo Teixeira

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Paulo Teixeira, Obrigado pelas tuas simpáticas palavras, é sempre com prazer que "vejo" um Graciosense por cá, quanto á meta continua sempre a mesma "divulgar o porto e a ilha de forma positiva, aprender, e fazer amigos".
Um Abraço e volta sempre
Manuel