quinta-feira, 17 de março de 2011

O meu certificado da Greenpeace

O Amigo Ricardo Martins, convidou-me a divulgar esta nova construção da Greenpeace, o "Rainbow Warrior", podendo quem estiver interessado participar nesta construção adquirindo materiais na loja online. Ao fazer essa compra simbólica de materiais, que podem ter um custo de 1 euro, a Greenpeace atribui um certficado simbólico de dono do navio, e ganhamos a inscrição do nosso nome numa parede da nova embarcação.
Pois bem, divulguei com prazer, esta construção e também participei, juntando-me ao Amigo João B. Mendonça, como mais um graciosense com o seu nome inscrito neste novo guerreiro.

2 comentários:

barconauta_ disse...

E eu ainda não comprei nada! Mas vou fazê-lo brevemente! Alguns dias depois vou eu na ponte e nem podia acreditar no que estava a ver, o Esperanza a entrar no Tejo! foi curta a passagem dele, mas não a perdi.
O Ilha Azul, espero poder apanhá-lo cá.

Abraço

Manuel Bettencourt disse...

Boas Ricardo, tenho que agradecer-te por ser agora um orgulhoso proprietário de um navio hehe.
Abraço,
Manuel