quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sete Cidades o navio e a paisagem

(©) Copyright foto: Bruno Rodrigues, Pico.
Uns dias atrás o Amigo António Simas, enviou-me uma série de fotos de uma visita à Sete Cidades, prometi a mim mesmo que quando recebe-se uma foto do navio "Sete Cidades" iria colocar juntamente com o navio as fotos do lugar que lhe dá o nome. Como o Amigo Bruno Rodrigues teve a gentileza de me enviar umas fotos do navio ao abrigo da ilha montanha, juntei as fotos dos dois Amigos e aqui fica o resultado.
(©) Copyright fotos: António Manuel Dias de Simas, S. Miguel.

4 comentários:

Berto Garcia disse...

Que maravilla de imagenes ..ya me gustaria esta en un lugar asi saludos

Manuel Bettencourt disse...

Bermaxo, á ligações de avião de LAS PALMAS-FUNCHAL-PONTA DELGADA.
Vem visitar os açores.
abraço,
manuel

EstivadoresAveiro disse...

Já por aqui andei e devo dizer que fiquei com vontade de voltar. Coisa que deve voltar a acontecer...muito bonito os Açores.
Abraço
Orlando Miguel08

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Miguel os Açores e eu estamos à tua espera.
Um Abraço,
Manuel