quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Até breve Amigo Santorini

Hoje o N/F "Express Santorini" efectuou a sua última escala no porto da Graciosa, terminando assim a operação ferry no que à minha ilha diz respeito. Felizmente a operação decorreu dentro da maior normalidade tal como já havia acontecido com a operação de 2010, mas a seu tempo farei um post sobre a operação ferry de 2011 e  perspectivando a operação de 2012.
Neste post, que penso ser de um simples "Até Breve" quero expressar ao Amigo Cmdte, Stefanos Papadopoulos ( e sua tripulação) e à Amiga   Comissária, Susana Vaz ( e  Staff), o meu Respeito, Admiração e Amizade que tenho por  Vós, espero que o Inverno seja breve e Deus me traga a Felicidade de nos voltarmos a encontrar no porto da Graciosa no próximo ano, Até Breve! 
A "Familia"  Santorini- Foto de Cpt Stefanos Papadopoulos.
(©) Copyrights fotos: MM Bettencourt, Graciosa.

7 comentários:

barconauta_ disse...

E que até breve Manuel, com umas fotos lindíssimas. Uma beleza excepcional. Os meus sinceros Parabéns.
Abraço
Ricardo

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Ricardo, as primeiras fotos foram tiradas a 24 de Agosto, mas acabei por as guardar para o post de hoje e só foram possiveis porque o Cmdte Stefanos me avisou da passagem no local, e com sorte lá tirei umas fotos razoaveis para um fotografo "rasca".
.
Fico triste de perder os "meus" ferrys, mas tenho esperança que voltem para o ano.
Abraço,
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Estas fotos estão fantásticas Manuel! Ainda te vão chatear para que as deixes usar na promoção da Atlanticoline hehe

Abraço,
Bruno

antonio sáez disse...

Bueno, ya falta menos para mayo 2012.
Pidamos para que Atlántico compre un ferry para todo el año.
Aunque sea tan viejo (pero útil) como éste:
http://bermaxofotos.blogspot.com/2011/09/ferry-betancuria-de-fredolsen-express.html
Un abrazo, Antonio.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo António, também espero que a operação ferry se torne anual, mas penso que não será tão cedo, a Atlanticoline, terá certamente indicações para não prejudicar a concorrencia, dai a justificação de certas coisas.
Um Abraço,
Manuel

Marcelo Sousa disse...

Olá Manuel, se não se importar vou utilizar algumas das suas fotos dos seus posts do Santorini pois estou a preparar um post de despedida do Santorini.

Abraço
Marcelo Sousa

Manuel Bettencourt disse...

OK amigo Marcelo, um Abraço,
Manuel