domingo, 19 de agosto de 2012

N/M "Paulo da Gama" e N/M "Espírito Santo" na Praia da Vitória








 Porto da Praia da Vitória dia 17 de Agosto, o N/M "Paulo da Gama", chegava ao terminal dos TMG, proveniente da ilha Graciosa, enquanto seu "colega" e habitual campeão de escalas na ilha Branca, N/M "Espírito Santo",  observa-o a pensar "Quando voltarei ao mar?".
Não sei meu Amigo, mas por este andar, o titulo de campeão já era!
(©) Copyright fotos: João M. Bettencourt Mendonça, Praia da Vitória.

2 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Não sei se concordarás comigo, mas esta importantíssima e antiquada frota é muitas vezes esquecida, no entanto tem um papel fundamental no abastecimento do grupo central dos Açores.
Dela dependem muitos empresários e importantes sectores da economia tais como o abastecimento de cimento e gás natural, por exemplo.

Abraço

ErrE

PS - Sim, eu sei que nem sempre se têm portado ao nível da sua importância, principalmente no que respeita aos seus processos e à sua modernização.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Rui, desde ontem que estou a pensar como responder ao teu comentário, a melhor forma de o fazer é estar calado, podia-te responder, mas tua sabes bem a minha opinião!

Abraço,
Manuel