terça-feira, 11 de setembro de 2012

N/P "Princess Daphne", em Angra do Heroísmo




Apresentamos algumas fotos da escala hoje em Angra do  Heroísmo do navio de cruzeiros da Classic International Cruises, "Princess Daphne". Como podemos observar pelas imagens o navio fundeou na baía da Angra do Heroísmo, oportunidade para os amantes de navios desta cidade sonharem com a construção de um caís de cruzeiros aqui nesta baía.
(©) Copyright fotos: João M. Bett. Mendonça, Terceira.



6 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Serei eu, com maldade, que reconheci alguma ironia nas tuas palavras quando afirmas que podem ir sonhando com o cais de cruzeiros de Angra ?
Eu não seria tão magnânimo e diria mesmo que nem nos melhores sonhos.
Jamais será feito, graças a Deus !

Abraço

ErrE

paulorenato disse...

Esta eu nao compreendo.A ilha Terceira tem um porto espetacular na Praia da Vitoria e os navios vao fundear na baia de Angra?Sera que a ilha cresceu e Angra ficou mais longe da Praia? sera realmente necessario a construcao de mais um terminal de turismo na ilha Terceira que com todo o meu respeito nao tem movimento para poder justificar um porto numa cidade e um terminal de cruzeiros na outra.

Um abraco Paulo

Manuel Bettencourt disse...

Amigos Paulo e Rui, esta actual crise devia servir de lição para todos nós, acho que devemos continuar a agir como sendo muito ricos, depois não venham chorar com tanta austeridade.
Abraço,
Manuel

Anónimo disse...

Informo que ao Sr Paulo que esta escala estava prevista na Praia da Vitória mas por motivos desconhecidos por mim decidiu fundear em Angra do Heroismo.

Victor disse...

Manuel, pegando nas suas palavras: "esta actual crise devia servir de lição para todos nós", pois bem a crise pode até servir para "traumatizar" as gerações presentes sobre as quais funcionará depois o ditado "gato escaldado de água fria tem medo". O que me preocupa mais são as gerações vindouras. É preciso que sejam educadas pelas presentes já com "esse trauma" em mente senão depois volta tudo ao mesmo se tiverem oportunidade para isso.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Victor, exactamente, cabe a cada um de nós educarmos os nossos filhos, para que isto não volte a acontecer, mas trata-se de um problema de fundo, todo o sistema está minado, o meu amigo sabe a minha opinião sobre os transportes marítimos açorianos, acha que realmente os partidos querem alterar o actual estado? Claro que não basta ver por quem os candidatos estão acompanhados, infelizmente vamos continuar a evitar o futuro só porque isso atinge a algibeira de alguns poucos mas com poder!
Um Abraço
Manuel