quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Poderei sonhar com trailers da Atlânticoline?



Será que num futuro relativamente próximo, poderei ver trailers semelhantes a estes com os logos da Atlânticoline? Eu sonho com isso, espero que seja essa a opção de  futuro no que ao sistema de carga inter ilhas diz respeito. Rápido, Cómodo e Económico! 
(©) Copyright fotos: António Saez, Tenerife.




6 comentários:

Elvio disse...

Muito sinceramente .Não acredito que seja num futuro próximo.
Abraço
Elvio

Manuel Bettencourt disse...

Boas Elvio, também sou da tua opinião, ainda para mais acho que existe algumas limitações de vária ordem.
Mas acreditar que isso venha a ser possivel acredito ou melhor sonho com isso.

Veremos que futuro quer o nosso novo presidente, se aquilo que um dia conversei com ele for de facto a sua visão, vou continuar a ter esperança, mas vamos ver o que realmente acontece.
Um Abraço,
Manuel

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

NÃO !

Abraço

ErrE

Manuel Bettencourt disse...

Ok ErrE, mas que faço eu sem a esperança?
Abraço,
Manuel

Jorge disse...

Ola Manuel
Concordo que se deve sonhar pois é uma forma de manter a chama da esperança acesa, mas não se pode ficar por ai, alguém tem de tomar iniciativas, não se pode ficar sempre à espera que o governo seja o motor de impulse da economia. Em primeiro lugar as Camaras de Comercio, as Cooperativas, etc. devem se juntar, debater e chegar a um consenso no que diz respeito ao comércio, turismo, etc. Depois de saberem o que realmente querem, ai sim deveram pressionar o Governo a ir de encontro ás suas necessidades, neste caso de transportes marítimos de passageiros, viaturas e carga rolada.
A Atlânticoline é uma empresa dos Açores para os Açorianos criada com os nossos impostos, por tanto ela é um pouco sua, um pouco minha e como tal, é para nos servir com qualidade a preços acessíveis a todos.
Cumprimentos,
Jorge Azevedo.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Jorge, concordo consigo, mas julgo que terá que ser o Governo a dar esse passo ou a criar condições, pois penso que certas camaras de comercio estarão interessadas em manter o actual status.
Se comparamos com as canarias temos uns 40 anos de atraso, de que diabo estamos à espera para retirar da experiência dos outros os pontos positivos para o desenvolvimento insular
Abraço,
Manuel