quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Express Santorini", navio com mais escalas no porto da Graciosa em 2012

N/F "Express Santorini", operado pela Atlânticoline, foi o navio com mais escalas no porto da Graciosa no ano de 2012, tendo efectuado 56, enquanto o segundo classificado ficou-se pelas 42 escalas. Convém não esquecer que a operação da Atlânticoline é sazonal. 
Espero que em breve essa operação sazonal, venha a evoluir  para uma operação anual, e que tirando partido das novas rampas, ajude a impulsionar o desenvolvimento sócio-económico da região Açores como um todo!

4 comentários:

Fernando Henriques disse...

Amigo Manuel era defacto importante o ano todo mas ainda nada se sabe com vaiser a do corrente ano,aproveito para lhe divulgar o novo blog do Porto da Calheta ,e blog portodacalheta,divulgue .Abraço .

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Fernando Henriques, não sei como vai ser este ano mas posso afirmar que a Atlânticoline já eestá a trabalhar na programação da operação!
Vou ver e vou adicionar à minha lista!
Abraço e obrigado
Manuel

Ildefonso Ávila disse...

Amigos, aliás pelo que tenho conhecimento os horários já estão definidos, estando a aguardar aprovação por parte da Secretaria Regional do Turismo e Transportes. Em breve já devem estar disponíveis. Cumprimentos.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Idelfonso, obrigado pela info, pode ser que em breve sejam do conhecimento público.
Mas este ano mais preocupado estou com a utilização das rampas, penso que muito do futuro passa pela sua utilização.
Abraço,
Mnauel