domingo, 16 de junho de 2013

Entrevista ao Armador Rui Alegre, fundador da Portuscale Cruise


Portuscale Cruises - Entrevista ao Armador Rui Alegre (1ª parte) junho'13 from Global Sea Produções on Vimeo.


 A primeira entrevista do empresário português, Rui Alegre, que  em fevererio de 2013 criou a empresa Portuscale Cruises, composta pelos navios frota da ex-"Classic International Cruises", da qual se destaca o emblemático navio "Funchal".


O empresário concedeu uma entrevista, abordo do N/P "Porto" (ex- Arion), agora com novas cores e totalmente remodelado, aliás todos os outros 3 navios serão alvo de remodelações,  e renomeados, de  "Azores" (ex-Athena),   "Lisboa" (ex-Princess Danae), enquanto o "Funchal", manterá o seu nome original.


A companhia de cruzeiros que fundou em fevereiro de 2013, Portuscale Cruises está direccionada para o “Mercado dos Clássicos”, para uma dimensão familiar e personalizado, tendo como base a excelência do serviço” diz Rui Alegre. A grande novidade é o regresso das pessoas que tradicionalmente serviam nos navios, levando a identidade de Portugal à frota, onde não faltar a gastronomia de raízes lusas e a nossa cultura. Não sendo uma companhia de virada para os jovens, não deixa de criar espaços onde os jovens e os mais adultos podem interagir – pais e filhos – o Teen Room.

Não perca a segunda parte da entrevista de Rui Alegre no próximo dia dia 24 de junho. 
Copyright fotos: Rui Minhas Agostinho; Barreirista (blog), Lisboa.
Fonte: Portuscale Cruise ; Webletter infoCruzeiros








3 comentários:

Berto Garcia disse...

Un Saludo amigo Manuel desde el Puerto de la luz

Anónimo disse...

Já começou a não pagar salários! O Rui Alegre desde que deixou de ser genro do Amorim das cortiças, só se meteu em negócios complicados!!!!! O Montepio ainda vai ficar, outra vez com os navios. Esperem para ver!!!

Anónimo disse...

e ficou mesmo....