segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novo blog, "O Porto da Praia da Vitória"

© Copyright foto: José Chora, Praia da Vitória.
Caros amigos, partilho convosco mais uma página dedicada ao Shipspotting nos Açores, mais concretamente na ilha Terceira, denominada, "O Porto da Praia da Vitória", da autoria de Tiago Silva.



3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Nunca são demais.
Mas bom mesmo, era apanhar blogs com navios dos anos 60/70/80.
Há poucos.
Abraço

Vix Spray disse...

As minhas felicidades ao novo blog. Aproveito para chamar a atenção do Manuel e de todos (caso não tenham reparado ainda) na infeliz alteração do layout e condições do site marinetraffic em que agora para termos refresh automático temos de registrar conta e fazer o login e mesmo assim na versão grátis só faz o autorefresh de 5 em 5 minutos e não tem o "full screen map" que antes tinha sem registar coisa alguma ou seja, um iconzinho que nos permitia maximizar o mapa para o tamanho máximo sem porcarias de anúncios sendo que mesmo que aparecesse algo no canto inferior direito bastava afastar o cursor para o fim do ecrã e tínhamos mapa inteiro sem outras coisas a atrapalhar. Desde ontem que sem registar-me já nem consigo consultar o rasto de um navio. Isto qualquer dia não há borlas para ninguém em lado nenhum. Para respirar ainda não temos de pagar graças a Deus. Entretanto passei a confiar mais no vesselfinder, que aliás estava-me a dar a posição dos navios mais actualizada e correcta, tendo eu tido o trabalho de comparar os sites com o navio em tempo real e à vista.

Manuel Bettencourt disse...

Caros Cap Créus,e Vix Spray, eu sou adepto do Localizatodo, infelizmente também não está funcionando, não sei porquê!
De facto hoje usei o marinetraffic, notei algumas diferenças mas não explorei o novo layout.

A net é um negócio, eu pago todos os meses este blog, pois só é gratuito até a 1 gb de espaço, mas para compensar esse custo tenho a publicidade da google. Nesse aspecto compreendo o marinetraffic.

Quanto a fotos dos anos 60,70,80, já vi fotos no facebook interessantes, mas como não sei os autores nunca me atrevi a usa-las.

Abraço,
Manuel