sexta-feira, 7 de março de 2014

Porto das Pipas vai ter rampa Ro-Ro até final da legislatura, anuncia Vasco Cordeiro

© Copyright foto e texto: GACS
O Presidente do Governo anunciou hoje que a Portos dos Açores já tem instruções para avançar com o projeto de construção de uma rampa roll-on/roll-off no Porto das Pipas, em Angra do Heroísmo, um investimento que deverá estar concluído ainda nesta legislatura.

“Já foi tornada pública a intenção do Governo dos Açores de avançar para a implementação de melhores condições neste porto, enquanto uma das portas de entrada da ilha Terceira e, em concreto, no concelho de Angra do Heroísmo”, afirmou Vasco Cordeiro, após ter recebido, em audiência, o Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

O Presidente do Governo Regional adiantou que a Portos dos Açores já tem, assim, “orientações claras” no sentido de avançar com os passos necessários para que, o mais rapidamente possível, a obra de construção de uma rampa de roll-on/roll-off possa ser uma realidade.

“É nossa intenção que, ainda durante esta legislatura, esta possa ser uma obra que esteja concluída e em funcionamento”, afirmou Vasco Cordeiro, depois do encontro com Álamo de Meneses, onde foi também analisado o futuro Parque Tecnológico a localizar na Terra Chã.
 

Sem comentários: