sábado, 6 de dezembro de 2014

O novo e tecnológicamente avançado, DP London Gateway







© Copyright fotos vídeo e fonte: DP London Gateway.
O novo e tecnologicamente avançado terminal, DP London Gateway, operado pela DP World, um dos maiores operadores de terminais portuários do mundo,  foi projectado com base nas instalações da, DP World Jebel Ali, no Dubai, eleito o "Melhor Porto do Médio Oriente ", por 19 anos consecutivos. 
Situado no rio Thames, nos arredores de Londres, London Gateway, oferece excelentes acessibilidades a todo o Reino Unido; ligações por estrada para o Norte, Sul, Leste e Oeste através de uma estrada de oito faixas; e o maior terminal portuário ferroviário do Reino Unido com acesso
aos importantes pólos ferroviários do país. Mais de 30% do tráfego portuário  do terminal, está previsto para ser transportado  por comboio. Reduzindo os prazos de entrega, custos de transporte, consumo de combustível e as emissões de carbono. London Gateway, oferece a ligação mais eficaz entre o transporte marítimo de águas profundas e os maiores mercados consumidores do Reino Unido. 
London Gateway oferece 2.700 metros de linha de cais, seis postos de atracação de águas profundas com profundidade de 17 metros, 24 pórticos de cais gigantes, uma capacidade anual de 3,5 milhões de TEUs, e os carregadores tem acesso a 9 milhões de metros quadrados de parque logístico.  

É um excelente vídeo em timelapse realizado neste terminal que publico hoje, juntamente com algumas fotos que podem ser obtidas em alta resolução no site da DP London Gateway.

Sem comentários: